Continua após publicidade

Vestido curto para a recepção: inspire-se nos looks das famosas

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 13h40 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Os vestidos curtos têm ganhado cada vez mais espaço nos looks das debutantes. Antes restritos ao momento de balada, os modelos mais curtinhos também podem ser usados para receber os convidados. Lindos e confortáveis, eles permitem que a aniversariante curta a festa desde o início de forma mais descontraída. Após a valsa, é possível usá-los novamente para abrir a pista de dança.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Quem prefere um look mais básico pode se inspirar no visual de Demi Lovato no tapete vermelho. A cantora escolheu um modelo preto, bem justinho. O look ficou ainda mais sexy graças ao decote trabalhado.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

As mais glamourosas podem optar por um visual arrasador, como este de Jennifer Lawrence. A transparência já dá um ar sexy ao vestido – combinada aos bordados e detalhes em vidrilhos, então! Apenas look de diva!

Continua após a publicidade
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Quem disse que não rola vestido estampado para debutante? Rola sim! O segredo é apostar em modelos que façam você se destacar entre os convidados. Que tal este vestido da Victoria Justice? À primeira vista, ele parece bem comum, mas é, na verdade, formado por centenas de tiras entrelaçadas, que criam um feito lindo! Tente sempre investir em tecidos e recortes diferentes e inusitados, que valorizem seu corpo.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

O ar retrô de Ariana Grande também pode servir como inspiração. Nesse look de red carpet, ela arrasou ao escolher a estampa vintage. O comprimento midi dá elegância e feminilidade, mas deve ser usado com cuidado pelas baixinhas, ok?

Continua após a publicidade
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Para as aniversariantes que querem um visual mais simples a ideia é se inspirar em modelos como o de Taylor Swift, com bordado delicado no busto. Bônus: o corte evasê funciona superbem todos os tipos de corpos. Atenção, no entanto, à abertura da saia. Se ela for armada demais, pode desequilibrar a silhueta.

Já escolheu o seu?

Publicidade