Continua após publicidade

Maria Luiza Damião, 17 anos, de Belo Horizonte ( MG)

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 14h31 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A mineira Maria Luiza, ou Malu como é chamada, tem 17 anos, e sempre opta por algo confortável, não importa o look. Por esta razão, ela não abre mão de um estilo mais street, com short jeans, tênis, rasteiras e botas.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
Eu sou bem street, adoro tênis, botinha, não largo um short jeans por nada e, em primeiro lugar, sempre busco o conforto.

O que é indispensável no seu closet? 
Short jeans.

Continua após a publicidade

Quem você considera uma garota cheia de atitude?
Meu ícone de estilo no momento é a Jade Seba. Eu adoro a maneira como ela se veste e, além de tudo, a impressão que eu tenho é de que ela é bem simpática.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Última coisa ousada que você fez?
Já fiz dois intercâmbios para os Estados Unidos. Fiquei hospedada em casas de famílias americanas e acho que isso foi muito ousado. Afinal, morar com alguém que você não conhece e se arriscar em uma cultura totalmente diferente da sua é uma experiência que exige coragem.

Continua após a publicidade

Quais suas bandas e seriados favoritos?
Atualmente tenho ouvido muito rap nacional como Projota e Oriente, mas confesso que sou eclética para música. Gosto de 5 a seco, Ed Sheeran, Birdy… Já as séries que eu estou acompanhando são Pretty Little Liars, Hart of Dixie e The Vampire Diaries.

Sites que você sempre visita?
Adoro o blog da Jade, o Garotas Estúpidas e não saio do Lookbook. Ah, meu mais novo vício é o 8tracks, um site de música superlegal.

Mais sobre ela: Twitter * Instagram * Blog

Continua após a publicidade

E aí, curtiu o estilo da Malu?

Publicidade